TRÍDUO COM A BENÇÃO PARA OS AGENTES DE PASTORAL, MOVIMENTOS E SERVIÇOS

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de novembro, foi realizado o primeiro dia do tríduo em comemoração do nosso Jubileu de Ouro. A celebração foi presidida por nosso vigário Pe. Celestino e com a presença do nosso pároco Pe. Éverton e com a participação dos agentes de pastorais, movimentos e serviços da nossa paróquia. Em sua homilia, Pe. Celestino nos falou sobre o Evangelho do dia, que nos convida a voltar e agradecer, pois dos dez leprosos apenas um voltou e agradeceu a Jesus.

Pe. Éverton exortou a todos a não desistir, a continuar a servir, e aqueles que ainda não participam de algum movimento, pastoral ou serviço que se disponham. O Pe. Éverton ainda pediu que a comunidade continue forte, mesmo após sua partida. Que independente dos padres que virão a comunidade deve caminhar olhando para Cristo. Ao final da celebração Pe. Celestino deu a benção à todos os presentes.

Acompanhe em nossas redes sociais a continuação da nossa programação. Viva a nossa Paróquia Santo Antônio de Pádua!

Glaucia Patricia Bravin de Sá
Coordenadora Paroquial da Pastoral da Comunicação (PASCOM)