TERCEIRO DIA DO TRÍDUO EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO JUBILEU DE OURO

No dia 12 de novembro, às 08 horas, foi realizado o terceiro dia do tríduo em comemoração ao nosso Jubileu de Ouro e a Missa em Ação de graças pelo 58º aniversário de Batayporã. A celebração foi presidida pelo nosso Pároco Pe. Everton Santos, e com a presença do nosso Vigário Paroquial Pe. Celestino. Se fizeram presentes também o Prefeito Municipal Germino Roz acompanhado da Primeira Dama, o Vice Prefeito Cacildo Paião acompanhado de sua esposa e filhas, Vereadores, Secretários Municipais, o cônsul honorário da Rep. Tcheca no Mato Grosso do Sul, Dr. Evandro Trachta, e contou ainda, com a presença do Prefeito Municipal de Nova Andradina, sr. Gilberto Garcia acompanhado da Primeira Dama Joana D’arc e a Vereadora de Nova Andradina, Cida.
Padre Everton iniciou a celebração falando sobre a importância deste momento e dando as boas vindas às autoridades e aos fiéis que se fizeram presentes. Em sua homilia, o Pároco ressaltou sobre o Jubileu da Paróquia e dos 58 anos de município, recordando de tantas pessoas que fizeram a história da cidade e também da Paróquia, pessoas estas que não devem ser esquecidas por nós, mas muito pelo contrário, que devem sempre estar presentes em nossa memória, ressaltou ainda sobre o compromisso do prefeito e vereadores com o povo, que devem ser compromissos que venham alegrar as pessoas e não de deixá – las tristes, magoadas, em seguida disse que não devemos nos esquecer que um dia nós passaremos como nos fala o Evangelho deste dia(Lc 17, 26-37).
Ao final da celebração Pe. Everton convidou as autoridades presentes e secretários a se dirigirem até à frente do altar, convidou o Prefeito e o Presidente da Câmara e o sr. Sebastião a segurarem as Bandeiras, foi entoado o Hino de Batayporã e em seguida deu uma Benção especial a eles.