SOLENIDADE CRISTO REI E ENVIO DAS COORDENADORAS PARA A NOVENA DE NATAL

Neste domingo (21/11), às 19 horas na Igreja Matriz, foi celebrada a Solenidade de Cristo Rei, presidida pelo nosso Pároco Pe. Éverton que em sua homilia nos exortou a sermos verdadeiros cristãos, de não nos envergonharmos de fazer um sinal da cruz, no passado os cristãos eram queimados vivos, e atualmente muitos cristãos desistem facilmente diante dos desafios.

Este domingo também foi especial, pois ao final da celebração o padre abençoou várias imagens do menino Jesus, que durante o tempo do Advento percorrerá pelas casas das famílias das Pequenas Comunidades, abençoou também os livrinhos da Novena de Natal 2021. O padre ainda lembrou a comunidade que a pandemia ainda não acabou, que todos ao realizarem a Novena de Natal, sigam as normas de segurança.

Após terminada a missa, as coordenadoras do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial) de cada setor, realizaram a entrega do material às coordenadoras das Pequenas Comunidades.

Que celebremos bem o Advento, um tempo de espera pelo nascimento do menino Jesus. Que saibamos espera-lo em comunidade e com oração!!!

PASCOM
Pastoral da Comunicação