Pe. Ademir, um padre com o perfil do Papa Francisco!

emocionadoSe a Igreja sonha com padres simples, como diz sempre o Papa Francisco, ontem dia 13, ganhou um padre com este perfil, o Pe. Ademir Carvalho de França, ordenado em sua Paróquia de São Pedro Apóstolo no Distrito de Nova Casa Verde, Nova Andradina – MS.

Tão simples, como é a simplicidade do mais novo sacerdote da Diocese de Naviraí, foi a cerimônia da sua ordenação chorosacerdotal.

Pe. Ademir de 42 anos, disse: “sim, quero com a graça de Deus” ao chamado que o Senhor lhe fez, só confirmando assim, que para Deus não tem tempo e nem idade, quando Ele chama, o que conta é a disponibilidade e a abertura do coração. Diante de centenas de testemunhas, vindas de muitas paróquias da diocese, de outras dioceses e de outros estados, a Igreja recebeu pelas mãos de Dom Ettore Dotti, Bispo de Naviraí, mais um pastor, que traz em si o cheiro das ovelhas.

O novo sacerdote há alguns anos atrás desempenhou sua missão por dois anos em nossa paroquia, quando estava ainda no seu período de discernimento vocacional na Comunidade Betel. Mais recentemente passou por aqui, numa semana intensa de promoção vocacional, promovida pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da nossa paroquia, que visitou as Escolas Jam e a Braz, bem como a catequese paroquial.

Ao Pe. Ademir votos de uma missão frutuosa e cheia das graças de Deus que o consagrou para Si.

CONFIRA TODAS AS FOTOS EM NOSSA GALERIA!