Início da catequese 2016

O início das catequeses deste ano esteve recheados de bons momentos e boas surpresas. Uma delas aconteceu durante a Missa deste domingo, dia 13, com o Envio das Catequistas. A Igreja estava lotada com os catequistas, catequizandos e seus pais. Os catequistas receberam a Benção do nosso pároco, Pe. Everton e de toda a comunidade presente , encorajando-as trabalhar com carinho e amor na evangelização dessas nossas crianças e jovens.

Após a Missa, o nosso pároco, convidou que todos se dirigissem ao Salão Paroquial para ver as reformas que o centro catequético recebeu, como pintura, ar condicionado lousa nova,e principalmente uma vida nova ao centro, que a algum tempo necessitava de melhorias. Pe. Everton, fez questão de agradecer as pessoas presentes, e lembrar que isso só foi possível devido as contribuições e ao Dízimo Partilhado na paróquia.

Após algumas breves palavras, nosso pároco abençoou o Centro e as pessoas presentes. E as catequistas ainda distribuiram balas para todas as crianças presentes.

Compartilhar