Missão na Vila José Mustafá

Neste sábado, dia 13, o COMIPA(Conselho Missionário Paroquial) juntamente com os Leigos Calabrianos e alguns membros da RCC, estiveram na comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Vila José Mustafá, para realizar um momento de evangelização.

A missão iniciou com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, em que os missionários foram enviados dois a dois as casas da Vila para levarem a mensagem de Jesus Cristo e a Boa Nova do Reino de Deus, tendo como base o texto do Evangelho de Lucas, o qual fala de Zaqueu e sua vontade ver a Cristo que passava, e que continua passando nas nossas vidas.

Todo o trabalho missionário foi coroado com a celebração da Palavra, presidida pelo Ir. Silvio, o qual contou com a participação de todos os envolvidos, assim como a comunidade local.

Esta já é a segunda ação que o COMIPA realiza este ano. Anteriormente este trabalho já havia sido realizado na fazenda Santa Ilidia, a qual já estão colhendo os primeiros frutos.

Que o Senhor Jesus Cristo continue animando e fortalecendo todos os nossos agentes missionários, e rogamos a Deus, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, que o Senhor continue enviando operários a sua Messe.

 

   

Compartilhar
PASCOM
Pastoral da Comunicação