Outubro – Mês Missionário

O projeto para o Mês Missionário de 2019 como proclamou nosso querido Papa Francisco em outubro desse ano “Batizados e Enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo” nos fez despertar a consciência para a Ação missionária em nossa comunidade.

O mês de outubro iniciou-se com a Semana Nacional da Vida, momentos de Oração e Celebração da Vida nas pequenas comunidades. No dia 05/10 aconteceu a missa em honra a Santa Terezinha do Menino Jesus, às 19 horas na Capela Santa Luzia. No dia 08/10 concluiu-se a Semana Nacional da Vida, com a procissão luminosa pelas ruas de nossa cidade e a missa de São João Calábria, às 19 horas na Igreja Matriz.

No dia 12/10 os fiéis seguiram em procissão da Igreja Matriz até a Capela Nossa Senhora Aparecida, para celebrarem a Missa em honra à Nossa Senhora Aparecida. Ainda no mês de outubro, pastorais e movimentos foram convocados para a evangelização, sair em missão, e levar a palavra de Deus às famílias dos bairros do município de Batayporã, concluindo  esse momento com a missa na Capela Santa Luzia,   encerrando assim o mês missionário.

#igreja_em_saida #batizados_e_enviados.

Fonte: COMIPA.